Pedro celebra união com MDB no segundo turno
Veneziano não segue as orientações de Lula que pede votos para João Azevêdo na Paraíba
Pedro Cunha Lima (Foto: Reprodução) |
“A Paraíba, em sua maioria, quer mudança e a gente tem o dever de cumprir com esse papel. Esta aliança recebe essa mensagem do povo paraibano. É uma honra receber esse apoio”, disse Pedro.
O candidato falou de um “espírito de unidade” e de um “governo coletivo” em caso de vitória. “Assumimos os compromissos defendidos pelo senador Veneziano no primeiro turno, de combater a fome, de construir o hospital de trauma do Sertão, do terceiro eixo da transposição… Quero agradecer a todos que estão ao nosso lado nessa caminhada”, disse.
Amigos, correligionários e a imprensa paraibana foram convidados para participarem do ato político na sede do Diretório Estadual do MDB, em João Pessoa. Desde a segunda-feira Veneziano vem conversando com as lideranças que o apoiaram e ouvindo de cada um as impressões sobre que posicionamento o MDB e demais aliados deveriam tomar neste segundo turno.
Na quarta-feira, a convite do candidato à presidência da República Luis Inácio Lula da Silva (PT), Veneziano participou, em São Paulo, de um importante encontro com a presença de Lula e das principais lideranças estaduais de todo o Brasil que apoiam a candidatura do petista.
Do MaisPB
Deixe seu comentário