Robson Paulino diz que João e Lula terão vitória "esmagadora" no 2º turno em GBA e no Brejo
"Vamos consolidar uma vitória histórica para o ex-presidente Lula e o governador João Azevêdo em Guarabira e região"
Robson Paulino e João Azevêdo (Foto: Arquivo Pessoal) |
Robson, que esteve engajado na campanha de João no primeiro turno em Guarabira e noutras cidades da região sob a coordenação do atual Secretário de Estado Roberto Paulino, disse que o atual governador obteve mais de 11 mil votos do eleitorado guarabirense e esse número vai aumentar.
- Com a participação do pessoal do PT local, do PSB, MDB-Raíz, PSOL, Republicanos, o vermelhão e o foco em apenas duas candidaturas, haveremos de ampliar o número de votos para João Azevêdo e Lula neste segundo turno em Guarabira e no Brejo - afirmou.
No primeiro turno, mesmo Guarabira sendo uma cidade administrada por políticos do PSDB e apoiando outra candidatura, o governador João Azevêdo venceu Pedro Cunha Lima e os outros candidatos concorrentes.
Robson ainda destacou, como fatores importantes na vitória de Azevêdo em Guarabira, o empenho e a liderança política de Raniery Paulino, candidato a deputado federal que ficou na primeira suplência do Republicanos, bem como a integração com Renato Meirelles, que disputou vaga na ALPB
- Vamos consolidar uma vitória histórica para o ex-presidente Lula e o governador João Azevêdo em Guarabira e região - disse Robson Paulino
Da Redação/Fato a Fato
Deixe seu comentário