Uninassau JP esclarece sobre questão que envolve imóvel alugado
Nota de esclarecimento - UNINASSAU João Pessoa
Uninassau João Pessoa (Foto: Assessoria) |
Através de simples análise ao processo judicial de nº 0849474-55.2022.8.15.2001 em trâmite na 5ª Vara Cível de João Pessoa, cujo acesso é aberto ao público, a UNINASSAU apenas foi intimida acerca da decisão judicial em 04/10/2022, por volta das 12h, sendo determinado prazo de 24 horas para cessar a desinstalação de materiais no imóvel em questão.
Os materiais que estavam sendo retirados do local não fazem parte da estrutura do prédio alugado e nem se tratam de benfeitorias incorporadas ou adaptadas ao imóvel, como previsto em contrato de locação. Eles correspondem à módulos metálicos móveis, desmontáveis e de encaixe, recheados com isopor, no estilo de container, que podem ser montados ou desmontados em qualquer local.
Entendemos que a divulgação da informação, precisa e correta, é dever dos meios de divulgação pública e a informação divulgada pelos meios de comunicação pública deve se pautar pela real ocorrência dos fatos, conforme previsto no Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros.
A UNINASSAU reitera que cumpre as legislações vigentes, em todas as suas esferas, e que está à disposição de todos para esclarecimentos sobre o assunto.
Por Isabelle Vasconcelos/Assessoria
Deixe seu comentário