Suspeita de espancar mãe em estacionamento é presa, na Paraíba
Crime aconteceu em dezembro de 2016. O então companheiro da suspeita também teria agredido a vítima e é considerado foragido
Suspeita foi presa em CG (Foto: Reprodução/TV Correio) |
“Consta nos autos do processo que havia violência psicológica e física nessa relação familiar, com injúria e ameaças constantes. A Justiça expediu mandato de prisão e a suspeita foi presa na manhã de hoje [quinta], no bairro do Valame. O ex-companheiro dela encontra-se foragido. Já entramos em contato com delegacias de João Pessoa e de Cabedelo, que estão diligenciando no sentido de tentar capturá-lo”, disse o delegado Ramirez São Pedro, à TV Correio.
Em depoimento à Polícia Civil, a suspeita, que tinha 18 anos na época do crime, nega participação nas agressões. Ela afirma que apenas presenciou a violência cometida pelo agora ex-companheiro.
“A versão da suspeita não convence a Polícia Civil. Há no processo que ela agrediu a mãe no rosto várias vezes. Além disso, ela e o ex-companheiro derrubaram a vítima ao solo e continuaram as agressões. Isso foi presenciado por várias pessoas. Então, acreditamos que ela será julgada e punida nos moldes da lei”, comentou o delegado Ramirez São Pedro.
Do Portal Correio
Deixe seu comentário