Danielle do Vale é diplomada deputada estadual e dedica mandato aos paraibanos
“Dedico este diploma a todos os paraibanos que nos confiaram este mandato”, afirma Danielle do Vale
Deputada Danielle do Vale (Foto: Reprodução) |
Durante entrevista, Danielle dedicou o seu diploma a todos os paraibanos que lhes confiaram o mandato de deputada, destacando em especial, os eleitores do Vale do Mamanguape, seus pais -, prefeita Eunice de Mamanguape e o promotor de Justiça aposentado José Rodrigues Pessoa, e extensivo a toda sua família.
Entre os compromissos firmados com os mais de 37 mil eleitores que lhes garantiram a vitória, Danielle destacou que “embora ainda existam muitos desafios a serem vencidos, a equidade de gênero, em todos os âmbitos sociais, é um caminho sem volta e precisa ser reafirmado e comemorado”.
“Que o nosso mandato seja inspiração para que outras mulheres se sintam vocacionadas a entrar na política protagonizando ações ao lado de grandes líderes políticos da nossa Paraíba!”, pregou.
A Sessão Solene de diplomação foi realizada nesta segunda-feira (19), pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB, no Teatro Pedra do Reino do Centro de Convenções de João Pessoa.
Danielle do Vale
Nome completo: Danielle do Nascimento Rodrigues Pessoa
Partido: Republicanos
Data de nascimento: 19/05/1980
Primeira mulher eleita deputada do Vale do Mamanguape, exerce seu primeiro mandato como deputada estadual da ALPB. Graduada em Ciências Contábeis e pós-graduada em Gestão Pública, já atuou como servidora pública da Secretaria Estadual de Educação e na Assembleia Legislativa da Paraíba, como secretária parlamentar. Servidora concursada da UFPB, realizou serviços na área do conhecimento humano, desenvolvimento social e econômico da cidade de Rio Tinto e da Região do Vale do Mamanguape. Em 2017,
assumiu a secretaria de Finanças de Mamanguape, onde ainda exerceu interinamente as pastas de Secretaria de Planejamento e a Secretaria de Ação Social. Danielle também criou o projeto social “Uma Amiga Vale Ouro”, voltado para as famílias mais carentes de Rio tinto e do Vale do Mamanguape.
Por Felipe França/PBVale
Deixe seu comentário