PM desarticula ponto de venda de drogas e apreende R$ 21 mil reais, em Guarabira
Na Operação, ainda foram presas 04 pessoas e diversos materiais ilícitos foram apreendidos
Material apreendido (Foto: Reprodução/PMPB) |
Durante rondas de rotina na rua Professora Isabel dos Anjos, no referido bairro, em uma localidade crítica conhecida pelo alto índice de traficância, um indivíduo saiu em alta velocidade de frente de uma barraca, ao visualizar a viatura policial.
Diante da suspeita, o indivíduo foi abordado e com ele foi encontrado uma porção de drogas. A guarnição também foi até a barraca, onde foi encontrado mais drogas e dinheiro. Havia uma residência anexa a barraca e ao adentrar em seu interior, foi encontrado 7 (sete) celulares e a proprietária da casa, a qual confessou que as drogas eram dela.
Nesse instante, a guarnição ouviu um barulho no telhado da casa vizinha e ao se dirigir até a janela para olhar, visualizou uma arma de fogo calibre 12 de fabricação caseira em cima do sofá. Na casa de onde veio o barulho, a polícia localizou vários quilos de substâncias semelhantes da cocaína, maconha e crack, munições, balança de precisão e dinheiro.
Um suspeito que estava nesta residência fugiu e conseguiu pular o muro entrando em outra casa, onde nesta a polícia também encontrou mais drogas, dinheiro e um pássaro silvestre no entanto, o indivíduo conseguiu escapar.
Ao final da operação, 04 (quatro) indivíduos foram presos e foram apreendidos os seguintes materiais ilícitos: 01 (uma) arma de fogo calibre 12 de fabricação caseira, 05 (cinco) munições de .38 intactas, 01 (um) cartucho de 12 intacto, 01 (uma) gaiola e 1 (um) pássaro silvestre e R$ 21.290,00 em espécie (vinte e um mil duzentos e noventa reais).
Foram apreendidos ainda: 04 (quatro) tijolos de substância semelhante a maconha, meio tijolo de substância semelhante a cocaína, 1 (um) tijolo e meio de substância semelhante a crack, 08 (oito) pedras grandes de substância semelhante a crack, 02 (duas) porções fracionadas de substância semelhante a crack.
Os 04 (quatro) indivíduos foram conduzidos à delegacia de polícia da cidade, onde foram apresentados ao delegado plantonista para que as providências cabíveis ao caso fossem adotadas.
Do FontePB
Deixe seu comentário