Header Ads

ASSISTA! Nal diz que João tem de "intervir" para reunificar a oposição de Guarabira

Nal também voltou a dizer que Guarabira tem uma só oposição, representada pelos aliados do governador João Azevêdo

Vereador Nal Fernandes (Foto: Reprodução/Facebook)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, do MDB, afirmou que o governador João Azevêdo (PSB) precisa chamar os integrantes da oposição de Guarabira para um conversar e acertar o destino do grupo sobre assuntos pertinentes a cidade, sobretudo a campanha de 2024.

"O governador tem de interferir, abrir mesa de diálogo sobre a campanha de prefeito de 2024. Se isso não ocorrer, o grupo vai perder novamente", disse Nal.

Fernandes disse que antes de começar a campanha, a oposição já começa ganhando por que tem mais votos. "É só somar os votos obtidos por Roberto Paulino e Teotônio em 2020 que vai superar a votação do atual prefeito", disse.

O vereador Nal Fernandes foi entrevistado na Rádio Guarabira FM, ocasião em que fez uma breve prestação de contas dos projetos apresentados em favor da população, mas também tratou de política.

O parlamentar, líder da oposição na Câmara Municipal, chegou a apontar os nomes de Raniery Paulino e Antonio Teotônio como possíveis postulantes ao cargo de prefeito de Guarabira em 2024.

Nal também voltou a dizer que Guarabira tem uma só oposição, representada pelos aliados do governador João Azevêdo.

Veja entrevista com Nal a partir do tempo 2:30

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 07.01.2022
Tecnologia do Blogger.