Efraim rebate Jackson sobre indicação do superintendente dos Correios-PB
O parlamentar lembrou que o Ministério das Comunicações foi “entregue” ao União Brasil pelo próprio presidente Lula (PT)
Senador eleito Efraim Filho (Foto: Reprodução) |
João Pessoa (PB) - Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta sexta-feira (27), o deputado federal e senador eleito Efraim Filho (União) disse que indicação de bolsonarista para a superintendência dos Correios na Paraíba não foi dele, mas sim do partido União Brasil.
A nomeação tinha causado revolta ao presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macêdo, pois segundo ele, o novo nomeado, Jackson Silva Henrique, esteve em frente ao quartel do Exército em Campina Grande demonstrando apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Jackson também tinha afirmando que a indicação teria partido de Efraim, que negou.
Ao programa de rádio, Efraim disse que a nomeação do novo superintendente é uma indicação técnica do Ministério das Comunicações feita pelo União Brasil. O parlamentar lembrou que o Ministério das Comunicações foi “entregue” ao União Brasil pelo próprio presidente Lula (PT).
Do Polêmica ParaíbaRepublicada por F@F em 27.01.2023
Deixe seu comentário