Homem morre após ser atropelado por VLT em cidade da Paraíba
Conforme apurou o ClickPB, até o momento a principal hipótese trabalhada pela polícia é que o mesmo tenha sido vítima de um atropelamento por um Veículo Leve sobre Trilho (VLT)
Thiago tinha 32 anos (Foto: Divulgação) |
Mesmo com o uso de medicamentos, ele estaria bastante agitado e teria saído de casa em destino ignorado, até ser encontrado já sem vida por moradores da região, com o corpo mutilado. O trecho do ocorrido fica entre as estações Renascer e Mandacaru e a vítima foi encontrada a quase de 10 metros de onde teria sido atingido inicialmente pela locomotiva.
Em entrevista a imprensa, o delegado Leonardo Souto Maior informou que a perícia irá investigar, seja através de laudo, seja através das testemunhas ou familiares as circunstâncias em que ocorreu o caso. "Nós vamos investigar, seja através do laudo, seja através das testemunhas ou familiares, como era o comportamento dessa pessoa, mas a princípio nós estamos tratando isso aqui como acidente", detalhou.
Em nota enviada à imprensa, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que de acordo com o maquinista que conduzia a unidade VLT "não foi constatado nenhum impacto, quando da passagem do trem pela localidade" e que por isso a composição ferroviária não permaneceu no loca. Veja íntegra:
A CBTU João Pessoa informa que por volta das 13h40, desta quarta feira, 18, nas proximidades da ponte ferroviária no bairro Salinas Ribamar, no município de Cabedelo, foi encontrado sobre a via ferrea, o corpo de um homem, 32 anos, identificado como Thiago Ferreira da Silva. Segundo familiares da vítima, ele sofria de problemas mentais e tomava remédios controlados. A Polícia esteve no local e não foi definida a causa mortis. De acordo com o maquinista que conduzia o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), não foi constatado nenhum impacto, quando da passagem do trem pela localidade, por esse motivo a composição ferroviária não permaneceu no local. A CBTU aguarda o resultado da perícia.
Segundo apurou a reportagem, o maquinista e outras testemunhas devem começar a ser ouvidos já nesta quinta-feira (19).
Do ClickPB
Deixe seu comentário