Oposição na ALPB elege prioridades e define Walber Virgolino como líder
Oposição da Paraíba se reuniu e definiu segurança hídrica, saúde, educação, segurança e redução de impostos como prioridades
Deputados de oposição na ALPB (Foto: Reprodução) |
Os 13 parlamentares avaliam que os temas são de grande relevância e interferem diretamente na vida dos paraibanos. Destacam que já são três anos de pandemia, marcada por problemas graves, que interferem na renda e qualidade de vida das famílias e defendem um plano de recuperação econômica e social.
“Nós temos o compromisso de defender a população paraibana e faremos uma oposição responsável, apontado falhas e cobrando soluções. Queremos o melhor para a Paraíba e é nosso dever lutar e dar voz a quem não tem voz”, disse o deputado Walber Virgolino.
Para a bancada, é importante defender temas que interferem diretamente na vida dos paraibanos, assim como a questão hídrica. Moradores do Brejo paraibano enfrentam uma situação séria no abastecimento de água, sem contar com o apoio do Governo do Estado. Na saúde, os sertanejos sofrem sem infraestrutura nos hospitais e nos atendimentos de alta complexidade. Na área da educação, é grave a situação dos prédios públicos e no ensino fundamental que se agravou com a pandemia.
Outro ponto de destaque e defendido pela bancada oposicionista será a segurança pública. A cada dia, a Paraíba vive uma grande sensação de insegurança causada pelos elevados índices de assaltos e assassinatos por todo o estado. “É preciso que o governo entenda que a segurança deve ser reestruturada para garantir a tranquilidade dos paraibanos que estão a cada dia com mais medo de sair de casa”, observou Walber.
Integram a bancada de oposição na Assembleia Legislativa os seguintes deputados: Walber Virgolino, George Moraes, Anderson Monteiro, Tovar Correia Lima, Camila Toscano, Michel Henrique, Fábio Ramalho, Sargento Neto, Bosco Carneiro, Taciano Diniz, Cida Ramos, Doutor Romualdo e Caio Roberto.
Do Wscom
Deixe seu comentário