Patrão é preso suspeito de tentar matar funcionário que tentou acordo trabalhista
Um segundo homem também foi preso por participação no crime. A vítima, contudo, não foi atingida pelos disparos de arma de fogo
Caso aconteceu no interior do Ceará (Foto: Reprodução/PC-CE) |
A Polícia Civil disse que a vítima trabalhava para Robson e, ao se desvincular do emprego, entrou em um acordo com o ex-patrão, mas que não teria sido cumprido na totalidade. Diante da situação, a vítima recorreu à Justiça, o que teria desagradado o ex-patrão.
Após o crime, a Polícia Militar (PMCE) capturou os dois homens suspeitos de participação na tentativa de homicídio, que aconteceu no Bairro Altiplano. Contudo, a vítima não foi atingida. Durante a prisão, uma arma e um carro foram apreendidos. José Robson possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo.
No local onde a dupla foi presa, os policiais militares apreenderam uma pistola calibre 380, um carregador, munições, um boné, um celular e um carro. O material e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Iguatu, unidade da Polícia Civil (PC-CE).
Os dois suspeitos foram autuados por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil mediante a impossibilidade de defesa da vítima e porte ilegal de arma de fogo.
Do g1 Ceará
Deixe seu comentário