Segurança Pública alinha plano para possíveis atos antidemocráticos na PB
Após a reunião, o secretário Jean Nunes se dirigiu ao aeroporto Castro Pinto, na região metropolitana de João Pessoa, onde acompanha o embarque de 30 policiais militares para Brasília/DF
Secretário comandou reunião (Foto: Secom-PB) |
“Estamos com um gabinete de crise instalado desde domingo (8), tivemos reuniões com chefes de diversas instituições e precisávamos avançar um pouco mais com os responsáveis pela segurança institucional desses órgãos. Fizemos alguns alinhamentos, todas as instituições estão atentas aos pontos críticos e as agências de Inteligência em constante comunicação, para que possamos nos antecipar, compartilhar melhor as informações e dar resposta imediata caso algum fato saia da normalidade”, explicou Jean Nunes. Ele também acrescentou que a população pode contribuir por meios dos canais de denúncia. “Todas as instituições têm canais de denúncia próprios e as pessoas terão o sigilo de sua identidade garantido ao contribuir com as instituições de Segurança Pública. O 197 é um desses canais, cuja ligação é gratuita”, complementou.
Após a reunião, o secretário Jean Nunes se dirigiu ao aeroporto Castro Pinto, na região metropolitana de João Pessoa, onde acompanha o embarque de 30 policiais militares para Brasília/DF. Eles serão transportados por uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB), e farão parte do efetivo enviado por governadores de 10 estados, para atuar na proteção da Esplanada dos Ministérios e da Praça dos Três Poderes, até o dia 31 de janeiro.
Da Secom-Paraíba
Deixe seu comentário