Jovem atropela criança e é morto com um tiro na cabeça; suspeito é avô da menina
Diligências foram feitas em busca do suspeito, mas até o momento sem êxito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil
Vítima tinha 18 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais) |
Conforme o relato policial, a vítima seguia em uma moto quando atropelou uma criança de 6 anos de idade e parou para socorrê-la. Neste ínterim, o avô da menina se aproximou do local e efetuou um disparo na cabeça do motociclista.
Segundo testemunhas, a menor ficou desacordada e foi levada pelo seu avô para o rancho dos ciganos. Ainda conforme as informações colhidas pela polícia, um carro teria saído do local para onde o suspeito tinha ido, em alta velocidade no sentido São João do Rio do Peixe.
A PM informou que ao chegar no local do crime já havia curiosos e o corpo do jovem estava caído ao solo. O local foi devidamente isolado pela guarnição e o SAMU compareceu e constatou o óbito. Em seguida foi solicitado a presença da Polícia Civil. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.
Diligências foram feitas em busca do suspeito, mas até o momento sem êxito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A CRIANÇA
A criança deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras. Conforme a assessoria da unidade hospitalar, a menor teve que ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com o relato, quando ela saiu seu estado de saúde era estável.
A Assessoria de Comunicação do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes informou ao Diário do Sertão que a menor deu entrada às 2h da madrugada desta sexta-feira (3). Conforme o relato, a paciente passou por procedimento cirúrgico e segue internada na UTI Infantil. O quadro clínico é considerado grave.
Do Diário do Sertão com Diamante Online
Deixe seu comentário