Leo Bezerra entrega selo verde da PMJP ao Hospital Napoleão Laureano
O presidente da Fundação Napoleão Laureano, Marcelo Lucena, falou sobre a satisfação de receber o reconhecimento
Vice-prefeito entrega selo (Foto: Secom-JP) |
“É muito bom poder trazer o sentimento de gratidão ao Hospital Laureano nesta data pelos serviços que presta ao Estado. Só quem já enfrentou um câncer ou acompanhou algum parente sabe da importância. E além disso trazemos este destaque para o comprometimento com a natureza, que é mais um diferencial. Estaremos sempre abertos a esta parceria para melhorar a vida das pessoas”, afirmou o vice-prefeito.
O selo verde é concedido pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semam) para entidades, Ongs e empresas que se comprometem com a sustentabilidade ambiental. “O Hospital Laureano cumpre os requisitos, pois usa energia renovável, reaproveita água das chuvas na lavanderia, mantém áreas verdes, realiza o plantio de árvores, e realiza ação social. Nesta data é especial também para nós fazermos esse reconhecimento”, afirmou o secretário Welison Silveira.
O presidente da Fundação Napoleão Laureano, Marcelo Lucena, falou sobre a satisfação de receber o reconhecimento. “É um Hospital filantrópico, que sofre com financiamento, mas que mesmo assim mantém a qualidade no seu atendimento. Este selo mostra outra de nossas vertentes, que é a preocupação ambiental. Essas certificações mostram à sociedade para onde se revertem as doações”, destacou. O gestor ainda ressaltou o apoio da Prefeitura para o funcionamento da instituição.
Na ocasião o hospital também foi contemplado com uma distinção de destaque concedida pela Associação Brasileira de Arborização Urbana. “Essa é uma organização que tem a missão de avançar a arboricultura brasileira e o Laureano merece reconhecimento pela preservação de seu plantel harbóreo, por sua contribuição ao meio ambiente, e por seus serviços à sociedade”, afirmou o presidente da Sociedade, Sérgio Chaves.
Ainda participaram da solenidade o fundador do Hospital Napoleão Laureano, Carneiro Arnoud, o vice-presidente da instituição, Nerival Barbosa, o deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual João Gonçalves.
Da Secom-PB
Deixe seu comentário