Luto em Guarabira: morre o radialista Edmilson Silva, vítima de acidente de moto
Ainda bem jovem Edmilson tomou gosto pelo rádio, passou a frequentar a Rádio Cultura-AM e depois foi contratado como operador de áudio
Edmilson Silva (Foto: Reprodução) |
Edmilson sofreu múltiplos traumas com o impacto da queda de moto, foi submetido a pelo menos três cirurgias, mas teve quadro clínico agravado hoje e acabou falecendo ainda jovem e muita disposição para trabalhar.
A reportagem manteve contato com a presidente da AGI, Angelita Lucas, que dá assistência à família e ela está neste momento com a esposa do radialista no Hospital de Trauma para dotar os procedimentos. A direção da unidade hospitalar ainda não divulgou o que teria agravado o estado de saúde do paciente para leva-lo a morte.
Carreira
Ainda bem jovem Edmilson tomou gosto pelo rádio, passou a frequentar a Rádio Cultura-AM e depois foi contratado como operador de áudio e desde então não mais deixou a emissora de rádio, única empresa de comunicação que atuou a vida inteira.
Durante muitos anos fez um programa de forró nas manhãs da Rádio Cultura, cumprindo as funções de locutor e operador e fez bastante sucesso. Mas era na mesa de som que, operando, que ele praticamente imbatível, de raciocínio ágil, sendo peça chave nos programas de radiojornalismo que trabalhava operando, dando ritmo ao programa como um conjunto de vinhetas e efeitos sonoros.
Morador do bairro do Cordeiro, em Guarabira, de sorriso fácil, era um dos comunicadores mais conhecidos e queridos da cidade. Ao longo de sua carreira fez grandes amizades e deixa uma lacuna no rádio guarabirense.
Do Portal25Horas
Deixe seu comentário