Header Ads

Polícia prende 2º suspeito da morte de ex-vereador de Cubati, em JP

O latrocínio aconteceu no dia 2 de dezembro de 2022, no bairro Altiplano, em João Pessoa. Florentino foi vereador de Cubati em três mandatos e presidente da Câmara Municipal

Na imagem divulgada pelo delegado que acompanha o caso, é possível ver o homem apontando uma arma e, atrás dele, o carro vermelho modelo Gol usado na fuga. (Foto: Reprodução/Câmera de segurança)
João Pessoa (PB) - A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quinta-feira (2), o segundo envolvido no latrocínio cometido contra o ex-vereador de Cubati e empresário Luís Florentino de Sousa Filho. O crime aconteceu no dia 2 de dezembro de 2022, no bairro Altiplano, em João Pessoa.

Ex-vereador Florentino

Florentino foi vereador do município de Cubati em três mandatos e chegou a ser presidente da Câmara Municipal. Ele também era advogado da área criminal, presidente da Assembleia Legislativa Maçônica da Capital e proprietário da Empresa Borborema Mudanças e Transportes LTDA.

Exclusivo

O portal ClickPB obteve com exclusividade registro feito por populares em um prédio do bairro Altiplano, minutos após o possível latrocínio ocorrido na manhã desta sexta-feira. Nas imagens é possível ver o isolamento na Rua Maria Yêda Carneiro, que fica nas imediações do Centro de Referência do Idoso da Capital. Moradores da área foram surpreendidos pelo barulho de disparos na via, estritamente residencial.

Da Secom-Paraíba
Republicada por F@F em 02.02.2023
Tecnologia do Blogger.