Segurança particular é assassinado a tiros na zona rural de Guarabira
De acordo com informações colhidas pela reportagem, a vítima trabalhava como segurança particular
Vítima tinha 42 anos de idade (Foto: Reprodução) |
A guarnição se dirigiu até o local com o apoio das guarnições do CPU, Rádio Patrulha e Rotam todas sob coordenação do supervisor Major Aluísio, onde ao chegar na localidade, encontraram a vítima, Edinaldo Gomes do Nascimento, de 42 anos, caído na estrada já sem vida, próximo a uma motocicleta Honda Fan150 vermelha, placa NQD 1941. Haviam ferimentos de disparos de arma de fogo no corpo da vítima.
O local foi isolado até a chegada da perícia, enquanto as demais guarnições se dirigiram até a casa da vítima para pegar os seus documentos, quando a esposa dele, de livre e espontânea vontade, entregou duas armas de fogo, uma espingarda de calibre indefinido e um revólver calibre 38 n°303755, da marca Taurus, com 6 munições intactas. Várias diligencias foram efetuadas pelas guarnições em busca de algum suspeito, porem até o momento não houve prisão.
De acordo com informações colhidas pela reportagem, a vítima trabalhava como segurança particular, e teria trabalhado durante a Festa da Luz no fim de semana passado. Investigadores estão trabalhando para elucidar o assassinato e identificar suspeitos.
Do Portal25Horas com 4º BPM
Deixe seu comentário