Header Ads

Wilson Filho é eleito presidente da Comissão de Constituição e Justiça da ALPB

Na visão do deputado Wilson Filho, a escolha do seu nome para presidir a CCJ é resultado do consenso

Deputado Wilson Filho (Foto: Divulgação)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) foi eleito para mais uma importante missão na Assembleia Legislativa da Paraíba. O parlamentar foi escolhido, por unanimidade, para presidir a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), principal comissão da Assembleia. A escolha foi feita durante a 4ª Sessão Ordinária, nesta terça-feira (28).

A presidência da CCJ foi definida após um consenso entre os parlamentares. Além de Wilson Filho como presidente, integram a CCJ os deputados estaduais Felipe Leitão, Eduardo Carneiro, João Gonçalves, Tanilson Soares, Taciano Diniz e Camila Toscano. O vice-presidente da comissão será eleito na próxima reunião.

A comissão tem como função analisar todas as proposituras que tramitam pela Casa, seja de ordem constitucional, legal, jurídico, regimental e de técnica legislativa.

Wilson Filho foi eleito para a função pelos demais integrantes do colegiado. “Assumo com muita responsabilidade a presidência da mais importante comissão da Assembleia e me comprometo a contribuir com os trabalhos da Casa e dar celeridade às proposituras que interessam ao povo paraibano”, afirmou o deputado.

Na visão do deputado Wilson Filho, a escolha do seu nome para presidir a CCJ é resultado do consenso. “De forma democrática, dialogamos com os demais deputados e chegamos ao nosso nome para presidir essa importante comissão. Essa é mais uma missão que irei me dedicar e buscar realizar um trabalho exitoso em prol de nosso estado”, acrescentou.

Blocão

Além da presidência da CCJ, o deputado Wilson Filho foi escolhido líder do blocão da maioria na Assembleia Legislativa, que integra os partidos: Republicanos, PP, PSB, PSD, Solidariedade, PT, PC do B e Rede. O blocão conta com 25 deputados.

Do Wscom
Republicada por F@F em 28.02.23
Tecnologia do Blogger.