Cartaxo pagou R$ 470 mil para projeto de engorda da faixa de areia em JP, diz secretário
As revelações aconteceram após o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, virar de alvo de críticas de Cartaxo por colocar o projeto de alargamento nas praias em discussão
Ex-prefeito Luciano Cartaxo (Foto: Reprodução) |
“Foram contratados pelo deputado Luciano Cartaxo, então prefeito, estudos pela Aquatool. Todos esses estudos apontam, naquele momento, apresentação de viabilidade de várias soluções para a proteção à área costeira”, disse o secretário durante audiência pública na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para debater o assunto.
As revelações aconteceram após o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, virar de alvo de críticas de Cartaxo por colocar o projeto de alargamento nas praias em discussão. Em resposta, o ex-gestor negou o pagamento do projeto para engorda da faixa de areia em Cabo Branco e disse que o documento é “invenção da cabeça de Cícero”.
“Toda discussão, historicamente, na cidade João Pessoa, sempre foi relativa à falésia do Cabo Branco. Isso é um debate histórico da capital, não só da minha gestão, mas de todas as outras. Debate sobre fazer a engorda de toda orla, do Cabo Branco até o Bessa, é coisa da cabeça do atual prefeito de João Pessoa”, disse Cartaxo.
Do Wscom
Deixe seu comentário