Pedida cassação do prefeito de Cabedelo por suposta contratação de falsos médicos
Vereador denuncia que foi feito pedido de esclarecimentos, na Câmara de Vereador, sobre a contratação dos profissionais da saúde, mas o prefeito orientou a bancada a rejeitar o pedido
Segundo a denúncia, a prefeitura contratou médicos sem registros no Conselho Regional de Medicina o CRM (Foto: Reprodução) |
João Pessoa (PB) - O vereador Júnior Paulo, de Cabedelo, protocolou na Polícia Federal, essa semana, pedido de afastamento do prefeito Vítor Hugo (União Brasil) e do secretário de Saúde do Município, por supostas irregularidades na contratação de médicos da cidade. Conforme apurou o ClickPB, a informação foi divulgada na última semana pelo jornalista Anderson Soares.
CONFIRA! Veja documentação AQUI
Segundo a denúncia, a prefeitura contratou médicos sem registros no Conselho Regional de Medicina (CRM). O vereador denuncia que foi feito pedido de esclarecimentos, na Câmara de vereadora, sobre a contratação dos profissionais da saúde, mas o prefeito orientou a bancada a rejeitar o pedido.
“Constatamos irregularidades no registro médico de duas contratadas para o atendimento no Hospital Padre Alfredo Barbosa, que não possuem registro no Conselho Regional de Medicina”, afirmou o vereador Junior Paulo que pediu o bloqueio dos valores recebidos pelas “médicas” no total de R$ 133 mi.
Do ClickPBRepublicada por F@F em 15.03.23
Deixe seu comentário