PMs são detidos suspeitos de assassinar esposa e sogra de militar
Segundo apurou o ClickPB, os dois suspeitos foram encaminhados na noite de ontem (25) ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Ceará
O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) emitiu nota de pesar pelo crime. (Foto: Reprodução/Redes Sociais) |
João Pessoa (PB) - Dois policiais militares foram detidos suspeitos de participação no duplo assassinato que vitimou a advogada Rafaela Vasconcelos de Maria, de 34 anos, e a mãe dela Maria Socorro Vasconcelos de Maria, de 78 anos, crime ocorrido no último dia 24 no Litoral Norte do Ceará. Segundo apurou o ClickPB, os dois suspeitos foram encaminhados na noite de ontem (25) ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Ceará.
Rafaela era esposa de um tenente-coronel da Polícia Militar. Ela e a mãe foram sepultadas na tarde deste sábado, no município de Morrinhos (CE), onde ocorreu o crime. O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) emitiu nota de pesar pelo crime.
“O Ministério Público repudia a ocorrência de mais um ato de violência brutal registrado no interior do Ceará e reafirma o compromisso de continuar atuando com firmeza na prevenção e combate à criminalidade, junto aos demais órgãos do Sistema de Justiça do Estado”.
Do ClickPBRepublicada por F@F em 26.03.23
Deixe seu comentário