Prefeita de Bayeux é val de inquérito do Ministério Público
Gestão Luciene de Fofinho segue na mira da justiça e dessa vez por supostos desvios de remédios controlados
Prefeita Luciene de Fofinho (Foto: Reprodução) |
Diante do quadro, a Promotoria agendou a oitiva do noticiante para melhor delinear os problemas levantados. Além disso, determinou o oficiamento da Secretaria Municipal de Saúde de Bayeux para que estes entregassem as informações no prazo de 10 dias. No entanto, o órgão deixou ultrapassar o prazo concedido sem o aporte de qualquer manifestação.
Assim, a Promotoria considerou necessária a realização de novos atos instrutórios para melhor elucidar o caso narrado e resolveu instaurar o inquérito civil com data retroativa ao dia 31/03/2023.
Foi designada uma audiência para o dia 03/05/2023, às 9h, com comparecimento pessoal da parte, a fim de que entregue, na ocasião, as informações requeridas, com a ressalva de que a apresentação dos documentos mencionados na Promotoria dispensará a realização da audiência. A notificação deverá ser entregue de forma pessoal, com a advertência que, caso não entregue os documentos ou compareça no ato agendado, serão encaminhadas cópias dos autos à Promotoria competente para adoção das medidas pertinentes quanto à desobediência.
Confira o documento:
Do PB Agora
Deixe seu comentário