Perfil fake criado no Instagram ameaça alunos do Colégio da Luz, em Guarabira
Mesmo com as ameaças, o clima dentro no Colégio da Luz, segundo a direção, é de tranquilidade, inclusive com o educandário funcionando com as aulas normalmente
Print do perfil no Instagram (Foto: Reprodução) |
Mensagens do tipo "Já tenho o insta de cada 1 agora só falta a casa" e "Cada um de vocês vai se ferrar KKKKKK, já sei onde todos moram" estão sendo divulgadas pelo perfil massacr3_colegiodaluz, inclusive também em forma de ameaças.
Além do Instagram, as ameaças se espelham por outras redes sociais, a exemplo de grupos de WhatsApp e Facebook de Guarabira e região.
O diretor do Colégio da Luz, professor Samuel Diôgo, em conversa com a editoria de Fato a Fato, disse acreditar em algo criado por alguém, talvez um "pirralho" qualquer, querendo aparecer ou amedrontar.
Samuel disse que as medidas de precauções foram tomadas, a exemplo de reforço da portaria de entrada do educandário, ampliação de câmeras de segurança, foi feito boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, solicitado policiamento para o interior do colégio ao IV BPM, além de comunicar o ocorrido às autoridades policiais.
O clima dentro no Colégio da Luz, segundo a direção, é de tranquilidade, inclusive com o educandário funcionando com as aulas normalmente.
Samuel disse que as medidas de precauções foram tomadas, mas acredita que as autoridades policiais descubram quem é ou quem são os autores das mensagens.
Policiamento - Policias do IV BPM de Guarabira estão no Colégio da Luz, inclusive com viaturas de prontidão.
Mais prints
Da Redação/Fato a Fato
Deixe seu comentário