Preso homem que matou mulher após ser acusado de estuprar filha da vítima
Crime ocorreu em novembro de 2022, na praça do município de de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano. Acusado matou vítima com disparos de arma de fogo
O crime ocorreu em novembro de 2022, na cidade de São José dos Cordeiros no Cariri paraibano (Foto: Reprodução) |
João Pessoa (PB) - A polícia Civil prendeu um homem suspeito de assassinar uma mulher. Segundo apurou o ClickPB, O suspeito cometeu o crime em praça pública, em frente a diversas pessoas. Com uma arma de fogo, ele efetuou vários disparos contra a mulher Francidalva Ferreira da Silva, 35 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime ocorreu em novembro de 2022, na cidade de São José dos Cordeiros de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano.
Com mandando de prisão em aberto, o homem foi preso pelos agentes da polícia civil nesta terça feira (18). O suspeito estava escondido em uma pousada na cidade de Assunção. De acordo com informações repassadas pela polícia, o suspeito do homicídio foi acusado de estuprar a filha da vítima, diante da denuncia, o investigado sacou a arma e atirou contra Francidalva Ferreira, que morreu no local.
Assista ao vídeo
Do ClickPB
Em 19 de abril de 2023
Deixe seu comentário