Tiago do Mutirão entrega liderança da bancada de situação na CM de Guarabira
Tiago finalizou dizendo que não pretende voltar atrás da decisão tomada, nem deixou claro o que teria motivado a sua saída
Vereador Tiago do Mutirão (Foto: Reprodução) |
Ao usar a tribuna para o seu pronunciamento, Tiago surpreendeu a todos ao dizer que estava deixando a posição de liderar a bancada, deixando espaço aberto para qualquer um companheiro que queira ser líder do governo na casa legislativa.
“Eu me despeço, o meu ciclo acaba e a gente segue em frente trabalhando em prol da melhoria ou do melhor para o guarabirense. Eu não busco status na política, eu não busco fazer um mandato de troca de favores, eu não busco fazer um mandato que venha tirar de mim a dignidade. Eu busco fazer um mandato coerente, respeitando as minhas raízes”, pontuou.
O parlamentar destacou ainda como é a sua forma de fazer política, sempre trabalhando com compromisso, buscando fazer o bem com política de coerência sem precisar força simpatia.
“Eu não faço a política do puxar o tapete do amigo, eu não faço a política de força a mostrar à população que algo está bom quando está ruim. Eu não tenho este perfil. Eu não posso de forma nenhuma ir contra esse meu jeito porque a população é observadora e vai cobrar de cada um”, destacou.
Tiago finalizou dizendo que não pretende voltar atrás da decisão tomada, nem deixou claro o que teria motivado a sua saída.
Do FontePB com Fato a Fato
Deixe seu comentário