Homem é preso por abusar de duas meninas na PB; uma das vítimas tem apenas 3 anos
O delegado de Crimes Cibernéticos, João Ricardo, detalhou a prisão do suspeito e como a polícia chegou até ele, em entrevista ao ClickPB
Prisão ocorreu em CG (Foto: Divulgação/Secom-PB) |
O delegado de Crimes Cibernéticos, João Ricardo, detalhou a prisão do suspeito e como a polícia chegou até ele, em entrevista ao ClickPB. “Nós já tínhamos informações de que ele guardava imagens e vídeos pornográficos com crianças e adolescentes, que ele baixava essas imagens. Sendo que dois desses vídeos, ele mesmo fez”, informou.
De posse das imagens, a polícia levou até a esposa e aos familiares das meninas que reconheceram as vítimas nas gravações. “Depois que a esposa e a família das vítimas confirmaram, ele acabou confessando o crime”, confirmou o delegado.
O suspeito era considerado amigo da família das vítimas e era padrinho de uma delas. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande e o celular dele apreendido para a continuidade das investigações. Ele passará por audiência de custódia onde será definido se continuará preso ou se responderá ao crime em liberdade.
Do ClickPB
Deixe seu comentário