Armando Melo, até então aliado de Léa e Camila Toscano, é demitido da PMG
O prefeito Marcus Diôgo ainda não se pronunciou sobre a demissão do ex-aliado
Armando é 1º suplente de vereador (Foto: Reprodução) |
Armando, que na campanha de 2020 obteve 690 votos (ficando na primeiro suplência do PSDB), ocupava o cargo em comissão de Assessor Especial Nível III, Símbolo DAI-2, fixado da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente, mas trabalhava como diretor do Estádio Municipal Sílvio Porto, foi exonerado no dia 31 de maio deste ano, conforme portaria assinada pelo gestor municipal.
Na última eleição, por exemplo, o ex-diretor do Estádio Sílvio trabalhou e votou, juntamente com familiares e aliados, na deputada Camila, que teve o mandato renovado para a ALPB.
Além de Armando, o prefeito de Guarabira demitiu vários aliados do primeiro suplente de vereador do PSDB de Guarabira, inclusive sua esposa, que era diretora de uma unidade escolar da rede municipal de ensino.
O prefeito Marcus Diôgo ainda não se pronunciou sobre a demissão do ex-aliado. Léa e Camila Toscano também não deram declarações públicas sobre o episódio.
Comentários nas redes sociais apontam que o Grupo Toscano, que já perdeu Jeremias Cavalcante e Aguiberto (Montoya) Lira, também não contará mais com o apoio de Armando Melo.
Armando era aliado de primeira linha da Família Toscano
Da Redação/Fato a Fato
Deixe seu comentário