Header Ads

Armando Melo, até então aliado de Léa e Camila Toscano, é demitido da PMG

O prefeito Marcus Diôgo ainda não se pronunciou sobre a demissão do ex-aliado

Armando é 1º suplente de vereador (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O primeiro suplente de vereador do PSDB, Armando Melo, até então aliado político da ex-prefeita Léa e da deputada Camila Toscano, foi demitido pelo prefeito Marcus Diôgo do cargo que ocupava na Prefeitura de Guarabira.

Armando, que na campanha de 2020 obteve 690 votos (ficando na primeiro suplência do PSDB), ocupava o cargo em comissão de Assessor Especial Nível III, Símbolo DAI-2, fixado da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente, mas trabalhava como diretor do Estádio Municipal Sílvio Porto, foi exonerado no dia 31 de maio deste ano, conforme portaria assinada pelo gestor municipal.

A demissão de Melo causou muita insatisfação entre os aliados do Grupo Toscano, sobretudo pela lealdade que Armando tinha e mantinha com o ex-prefeito Zenóbio (falecido), a ex-prefeita Léa e a deputada Camila Toscano.

Na última eleição, por exemplo, o ex-diretor do Estádio Sílvio trabalhou e votou, juntamente com familiares e aliados, na deputada Camila, que teve o mandato renovado para a ALPB.

Além de Armando, o prefeito de Guarabira demitiu vários aliados do primeiro suplente de vereador do PSDB de Guarabira, inclusive sua esposa, que era diretora de uma unidade escolar da rede municipal de ensino.

O prefeito Marcus Diôgo ainda não se pronunciou sobre a demissão do ex-aliado. Léa e Camila Toscano também não deram declarações públicas sobre o episódio.

Comentários nas redes sociais apontam que o Grupo Toscano, que já perdeu Jeremias Cavalcante e Aguiberto (Montoya) Lira, também não contará mais com o apoio de Armando Melo.

Armando era aliado de primeira linha da Família Toscano


Da Redação/Fato a Fato
Em 06 de maio de 2023
Tecnologia do Blogger.