Diretor do IAPM de GBA, Verinho morre vítima de acidente entre Sapé e Mari
No currículo, Viridiano foi professor e diretor da agência do INSS de Guarabira
Verinho faleceu vítima de acidente (Foto: Reprodução) |
Guarabira (PB) - O diretor previdenciário do IAPM da Prefeitura de Guarabira, Francisco Viridiano da Silva, popularmente conhecido por Verinho, morreu, neste sábado, 3, vítima de um acidente envolvendo a motocicleta que conduzia e um caminhão, na rodovia entre as cidade de Sapé e Mari.
Segundo relatos, Verinho teria comprado uma motocicleta nova em João Pessoa e, ao trazer a moto para Guarabira, onde residia, bateu na traseira de um caminhão que estava parado. Ele chegou até a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.
Fotos que circulam nas redes sociais mostram quando Viridiano recebeu a moto dos vendedores na concessionária.
Verinho comprou, segundo relatos, a moto em João Pessoa. Momento em que ele recebeu a motocicleta dos vendedores (Foto: Reprodução) |
No currículo, Viridiano foi professor e diretor da agência do INSS de Guarabira. Atualmente Verinho estava diretor previdenciário do Instituto de Assistência e Previdência do Município de Guarabira.
Num período de apenas duas semanas, a Prefeitura de Guarabira perdeu três secretários: Neno do Carrasco (Agricultura), Cid Cordeiro (Comunicação) e agora Viridiano, que estava e uma das diretorias do IAPM.
Da Redação/Fato a FatoEm 03 de junho de 2023
Deixe seu comentário