Header Ads

Em Guarabira, Wilsinho e Raimundo devem perder vaga de vice para nome do MDB

Vaga de vice do PSDB em Guarabira deve ser do empresário Deda Claudino

Raimundo, Wilsinho e Deda (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - A aliança anunciada pela deputada Camila Toscano com o MDB (partido presidido em nível estadual pelo senador Veneziano Vital) para o pleito municipal de 2024 em Guarabira, deve sepultar o desejo de Raimundo Macedo ou Wilson Gomes Filho (Wilsinho) da indicação de vice na chapa do PSDB.

Com a aliança MDB/PSDB, o nome mais forte para vice na chapa tucana é o do empresário José (Deda) Claudino, atual presidente municipal do partido, antes comandado em Guarabira pelo grupo político do ex-governador Roberto Paulino.

Deda, que na campanha passada foi candidato a deputado federal e, mesmo tendo votação sofrível, deverá ser o companheiro de chapa de Léa ou Camila Toscano.

Nos bastidores do tucanato guarabirense havia uma expectativa muito forte de que Wilsinho ou Raimundo Macedo (atual presidente da Câmara Municipal) tivesse o nome confirmado pelo PSDB para compor a majoritária.

O vereador Wilsinho foi candidato a deputado federal nas eleições do ano passado, pediu votos e trabalhou pela reeleição de Camila Toscano. O presidente do PL em Guarabira também deu apoio à reeleição do atual prefeito Marcus Diôgo de Lima.

Deda Claudino, mesmo dizendo que advoga em favor de Raimundo Macedo para vice do PSDB, já disse que sonha em um dia administrar Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato
Em 15 de junho de 2023
Tecnologia do Blogger.