PIRPIRITUBA! Vereador é duramente criticado por "fazer oposição raivosa"
O vereador Antiógenes Santos também foi muito criticado por desconhecer o Regimento Interno da Câmara Municipal. Outro defenderam o parlamentar oposicionista
Vereador Antiógenes Santos (Foto: Reprodução/CMP) |
Depois de falar na tribuna, Antiógenes queria impedir que o presidente da Câmara Municipal, o vereador João Carlos Castro Simões (Carlinhos Simões), se pronunciasse da mesa diretora da Casa. Foi aí que Simões disse que o Regimento Interno lhes dava o direito de usar o microfone de onde estava.
Internautas criticaram o vereador oposicionista, dizendo que ele não aceita o contraditório, sobretudo quando o grupo de parlamentares da situação faz menção a administração municipal, ao prefeito Denilson Freitas e as obras realizadas pela atual gestão em Pirpirituba.
Em áudios que circulam nas redes sociais, pode se ouvir a insistência "nervosa" de Antiógenes em querer impedir a fala do vereador Carlinhos Simões, desconhecendo o que está contido no Regimento Interno da Câmara Municipal.
Razão - O radialista Rodrigo Mesquita, da Rádio Cultura AM de Guarabira, disse dar razão ao presidente da Casa, o vereador Carlinhos Simões, sobretudo pelo que está contido no Regimento Interno do parlamento mirim pirpiritubense.
- Vereador Antiógenes, vá fazer projetos para a população. Com um coisa tão pequena o senhor, que é professor, provocar um barulho desse. Eu dou razão ao presidente da Câmara. Nem o conheço, mas ele tem razão. Toda ação gera uma reação - disse o radialista.
Contraditório - Outros internautas deram razão ao vereador Antiógenes, dizendo que o bloco situacionista não aceita críticas ao gestor municipal, por isso tentam obstruir a voz da oposição.
Da Redação/Fato a Fato
Deixe seu comentário