Caso Sophia: polícia faz buscas em casa de professora em Bananeiras
Ação faz parte das buscas pela menina Ana Sophia, desaparecida desde o dia 4 de julho
Menina desapareceu em 04 de julho (Foto: Reprodução) |
De acordo com as informações dadas no programa Arapuan Verdade, a polícia teria imagens de uma criança entrando na casa da professora, que é filha do dono da casa onde a família da menina morava de aluguel.
O dono da residência em que residia a família de Ana Sophia, situada no distrito de Roma, concedeu no dia 21 de julho um prazo de 30 dias para que deixassem o imóvel, após ter recebido denúncias contra um vizinho, supostamente sobrinho do proprietário. A prefeitura de Bananeiras ajudou a família a alugar uma nova casa.
O delegado Luciano Soares, responsável pela condução da operação, disse que a força tarefa continua buscando trazer uma solução para o caso; “Os mandados de buscas possuem um caráter sigiloso, mas as pessoas devem ser ouvidas mais uma vez”, disse.
O caso
Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde do dia 04 de junho, no distrito de Roma, município de Bananeiras.
Câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer. Na imagem a menina aparece usando um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Foi a última vez que a menina foi vista.
Do Polêmica Paraíba
Deixe seu comentário