Header Ads

Em Cuitegi, fraca gestão de Geraldo poderá fazer Guilherminho voltar ao poder

Prefeito Geraldo Serafim, do PSDB, foi eleito no pleito municipal de 2020

Geraldo Serafim e Guilherminho Madruga (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Para os adversários políticos, a gestão do prefeito Geraldo Serafim, do PSDB, é fraca e sem investimentos práticos na melhoria da qualidade de vida da população, fatores que poderão ocasionar no retorno do grupo do ex-prefeito Guilherme Madruga ao poder.

Empresário do ramo de olaria, Geraldo Alves Serafim se elegeu prefeito em 2020, derrotando o então vice-prefeito Francisco Ednaldo de Souza Leite, o popular Chico Mala, do PSB.

Quando eleito, Serafim prometeu fazer uma gestão revolucionária, mas tudo não passou da promessa. Atualmente, a oposição tem mostrado que a atual administração é muito falha em setores essenciais como saúde, educação, mobilidade urbana, ação social, esportes, cultura e infraestrutura.

Praças públicas, ruas e estradas, inclusive na zona rural, são mostradas nas redes sociais em péssimos estados de conservação. Segundo a oposição, a gestão do prefeito Geraldo Serafim tem abandonado o povo pobre.

Nos últimos dias, internautas mostraram estádios e campos de futebol abandonados, ruas sujas de lixo e sem iluminação,  prédios públicos sucateados, falta de medicamentos gratuitos para as famílias carentes, esquecimento do pequeno agricultor, dos desportistas e dos artistas local.

- Hoje Cuitegi vive em total abandono por parte do atual prefeito - disse um internauta em determinado grupo de WhatsApp de Cuitegi.

Um pré-candidato a vereador e ex-aliado do atual gestor disse que não será difícil o grupo do ex-prefeito Guilherminho voltar a comandar a Prefeitura de Cuitegi. "A gestão é fraca, o gestor é fraco e seus secretários são descompromissados com as necessidades do povo", acrescentou.

Da Redação/Fato a Fato com Fonte
Domingo, 27 de agosto de 2023
Tecnologia do Blogger.