Header Ads

Homem tenta matar amigo com gargalo de garrafa, no Ageste da PB

Crime teria ocorrido devido a uma briga. Suspeito acaba preso em Picuí

Vítima foi atendida pelo Samu (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um homem foi preso após tentar matar um amigo com golpes de gargalo de garrafa. O crime ocorreu neste domingo (6) no município Picuí, no interior da Paraíba.

Um homem foi preso após tentar matar um amigo com golpes de gargalo de garrafa. O crime ocorreu neste domingo (6) no município Picuí, no interior da Paraíba.

Conforme apurou o ClickPB, o homem estava na companhia do amigo em um bar durante uma confraternização, quando começaram a discutir por motivo fútil.

Durante discussão o acusado acertou uma garrafa na cabeça da vítima, logo depois, desferiu vários golpes de gargalo de garrafa na vítima.

A vítima foi resgatada pelos paramédicos do Samu e levada para o Hospital de Picuí, onde continua internado em estado grave.  

O acusado foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de Polícia Civil onde deve responder pelo crime de tentativa homicídio qualificado por motivo fútil.

Do ClickPB
Em 07 de agosto de 2023
Tecnologia do Blogger.