Pauta da CMG não tem pleitos de Raimundo Macedo para o povo de GBA
Um ex-aliado de Macedo disse que ele não cobra essas obras por ser do mesmo grupo partidário do prefeito Marcus Diôgo (PSDB)
Vereador Raimundo Macedo (Foto: Reprodução) |
A maioria dos vereadores apresentou pleitos (projetos e requerimentos) em favor das comunidades dos bairros, do centro e da zona rural do município.
Na pauta da última sessão ordinária consta (veja foto abaixo) proposituras apresentadas por Gerson Cândido, Isaura Barbosa, José Agostinho, José Antonio de Lima, Júnior Ferreira, Jussara Maria, Marcelo Bandeira, Ramon Menezes, Renato Meireles, Saulo Fernandes, Tiago Justino e Wilson Filho.
Mesmo estando presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Macedo não está impedido de apresentar requerimentos, projetos e outras proposituras em favor da população, mas ao que se tem notado, tem sido fraca a utilização dos mecanismos regimentais por parte de Raimundo para pedir benefícios em favor do povo.
Omissão - Raimundo Macedo também não tem dado prioridade a problemas que atingem diretamente a população de Guarabira, a exemplo da falta de medicamento e médicos nos postos de saúde, ruas sujas e esburacadas no centro e nos bairros da cidade, a questão da obra do Mercado Público, da creche do Alto da Vista, do acesso ao IFPB, dentre outros.
Um ex-aliado de Macedo disse que ele não cobra essas obras por ser do mesmo grupo partidário do prefeito Marcus Diôgo (PSDB).
Da Redação/Fato a Fato com Fonte
Deixe seu comentário