Header Ads

CUITEGI! Vivaldo afirma que sua eleição foi feita sem irregularidades

Os vereadores Raul Meireles e Severino Batista (Biu do Canudo) disseram que acionar a Justiça para anular a sessão e a votação

Vereador Vivaldo França (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O vereador Vivaldo Luis de França, eleito presidente da Câmara Municipal de Cuitegi após renúncia do então presidente Willame Roseno, disse que a votação realizada na sessão desta sexta-feira, 1, foi feita obedecendo o que determina o Regimento Interno daquela casa legislativa.

Além de enviar cópias do Regimento Interno com os parágrafos tratando da maneira como se procede em caso da vacância da presidência, Vivaldo disse que foi eleito de forma democrática, com os votos da maioria absoluta da Câmara (seis dos nove vereadores) e de maneira soberana.

Além de seu próprio voto, França recebeu os sufrágios de Willame Roseno, Edson Batista, Germano Monteiro, Jailson Pereira e Alexandre de Almeida. Leoneide da Silva e Severino Batista votaram contra. O vereador Raul Meireles se absteve de votar.

Os vereadores Raul Meireles e Severino Batista (Biu do Canudo) disseram que acionar a Justiça para anular a sessão e a votação.

Veja cópias do Regimento Interno


Da Redação/Fato a Fato
Em 02 de setembro de 2023
Tecnologia do Blogger.