Operação conjunta combate crimes patrimoniais no Brejo da Paraíba
A operação visa não apenas a apreensão de objetos ilícitos, mas também estabelecer bases para futuras prisões preventivas
Foco da Operação foi em Pilões (Foto: Reprodução) |
Ao todo, estão sendo cumpridos quase 20 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Comarca de Guarabira. Os alvos são investigados pelo Núcleo Operacional Repressão Qualificada (NORQ) em inquéritos que apuram roubos, furtos e receptações. Os crimes foram direcionados contra estabelecimentos comerciais e propriedades rurais, sendo os suspeitos descritos como violentos com as vítimas.
O delegado Luciano Soares informou que já houve prisões e apreensões de armas de fogo e entorpecentes durante a operação. Segundo o delegado Walter Brandão, o grupo alvo é uma organização criminosa sediada em Pilões, composta por indivíduos com histórico criminal, envolvendo tráfico de entorpecentes e assaltos.
A operação visa não apenas a apreensão de objetos ilícitos, mas também estabelecer bases para futuras prisões preventivas contra os membros desta associação criminosa. Ao todo, participam da ação 100 policiais, entre integrantes das polícias Civil e Militar, além do apoio dos Bombeiros.
Do Wscom
Deixe seu comentário