ASSISTA! Vereador lamenta sucateamento de estradas vicinais de Alagoinha
A fala do vereador Luciano de Biu de Téo, proferida no dia 06 de outubro, está contida no vídeo do Facebook da Câmara Municipal de Alagoinha a partir de 0h41
Vereador Luciano de Biu de Téo (Foto: Reprodução) |
CONFIRA! Veja vídeo da sessão AQUI
Em seu pronunciamento, Luciano citou setores da zona rural de Alagoinha que precisam de atenção por parte da gestão municipal, a exemplo das localidades de Vaca Morta, Tauá e Catolé.
Segundo Luciano de Biu de Téo, em Vaca Morta tem um pedaço acidentado que veículo não sobe. Já na comunidade de Catolé existe um bueiro que está aterrado e quando chove o local fica alagado, sem possibilitar o acesso de pedestres e veículos.
O vereador chegou a lembrar que bueiro é a coisa mais fácil de se fazer. Ele disse que a Prefeitura de Alagoinha tem máquinas, funcionários e caçambas. "Só não faz por que não quer", criticou.
Em relação ao bueiro da localidade de Catolé, o parlamentar afirmou que a "passagem" funcionou na época da ex-prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão.
A fala do vereador Luciano de Biu de Téo, proferida no dia 06 de outubro, está contida no vídeo do Facebook da Câmara Municipal de Alagoinha a partir de 0h41.
Da Redação/Fato a Fato
Deixe seu comentário