Foragido do RN é preso com 55 tabletes de maconha em Guarabira
O delegado superintendente, Luciano Soares, afirmou que a operação prendeu um criminoso que já estava trabalhando no tráfico de drogas no brejo paraibano
Operação foi realizada pelas policias civil e militar (Foto: Reprodução) |
Os policiais chegaram até Marcos Pereira, após denúncias apontando que ele estaria no local. O foragido da Justiça do Rio Grande do Norte (RN) foi abordado em casa e com ele foram apreendidos 55 tabletes de maconha (38, 900 kg), um aparelho celular e um revólver calibre 38 com munições intactas.
Em entrevista à TV Cabo Branco, o tenente-coronel Sinval Silva relatou que o alvo estava sendo monitorado pelos investigadores.
“Foi uma ação integrada entre as polícias da Paraíba e do Rio Grande de Norte que resultou na prisão do foragido e a apreensão de quase trinta quilos de substância semelhante à maconha e uma arma de fogo”, disse.
O delegado superintendente, Luciano Soares, afirmou que a operação prendeu um criminoso que já estava trabalhando no tráfico de drogas no brejo paraibano.
“São centenas de vidas que estão sendo preservadas a partir do momento que se tira essas drogas de circulação das ruas, preservando a sociedade e evitando o cometimento de outros crimes”, relatou à TV Cabo Branco.
O delegado seccional, Walter Brandão, explicou que o preso foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de entorpecentes e organização criminosa.
“Em seguida, apresentaremos a audiência de custódia e certamente, uma vez que já existe o mandado de prisão, ele será recolhido ao presídio e ficará à disposição da justiça do Rio Grande do Norte e da Paraíba”, disse.
O homem, que tem passagem por tráfico de drogas, roubo e furto, foi encaminhado para a 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, junto do material apreendido.
Do FontePB
Deixe seu comentário