Header Ads

Homem acusado de agredir esposa na PB é preso por matar cão; veja vídeo

O cachorro não resistiu ao enforcamento e morreu no local

Suspeito foi preso em Sousa (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um homem foi preso pela Polícia Militar após torturar um cachorro até a morte em Sousa, no Sertão da Paraíba, nesta sexta-feira (6). O ato ocorreu ontem (5) e foi comprovado por uma gravação de vídeo que começou a circular nas redes sociais. A esposa deste homem, que afirmou aos agentes de polícia sofrer com violência doméstica, gravou e denunciou o ato às autoridades.

Ao portal MaisPB, o sargento Geraldo Mendes, da Polícia Militar de Sousa, informou que o homem, conhecido como “Nego Ailton”, agrediu a esposa com um cabo de vassoura por não ter dado dinheiro a ele. A guarnição havia ido ao local para apurar a denúncia de violência doméstica, mas a mulher mostrou aos agentes o vídeo do marido enforcando o cachorro com uma corda.

O cachorro não resistiu ao enforcamento e morreu no local. O responsável pelo assassinato segue preso na delegacia de Sousa, no aguardo da audiência de custódia, que tem previsão para ocorrer neste sábado (7). Ele responderá ao juiz tanto sobre a violência doméstica quanto pelos maus-tratos.

Denuncie

Para denunciar casos de violência animal, basta ligar no número 197 (Polícia Civil) ou se dirigir ao Ministério Público. Em casos de violência doméstica, além da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), espalhada por vários locais no estado, há a possibilidade de ligar para o número 190 (Polícia Militar, em casos de urgência) ou 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica)

Do MaisPB
Em 06 de outubro de 2023
Tecnologia do Blogger.