Header Ads

Jovem leva soco em luta clandestina e fica em estado grave, na PB

Vítima ficou em estado grave após levar soco em torneio de luta clandestina na Paraíba

Caso aconteceu em Mamanguape (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um jovem de 22 anos encontra-se em estado grave após participar de um torneio de luta ilegal em Mamanguape, ocorrido na última segunda-feira (16) em uma praça pública. A vítima foi agredida com um soco no rosto, precisando ser hospitalizada.

A vítima inicialmente recebeu atendimento no Hospital Nossa Senhora do Rosário, em Mamanguape. Contudo, dada a gravidade da situação, foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa na terça-feira (17).

A Polícia Civil instaurou um inquérito para esclarecer os fatos. Até o momento, não houve prisões, mas os organizadores do evento e o agressor já foram ouvidos pelas autoridades. Segundo o delegado Sylvio Rabello, há a possibilidade dos envolvidos na competição ilegal serem indiciados por lesão corporal.

“Caso a vítima chegue a falecer, os suspeitos, agressor e o organizador da luta ilegal, serão indiciados por homicídio culposo. Nós estamos fazendo um levantamento de todas as pessoas que participaram desta ocorrência lamentável”, afirmou o delegado à TV Correio.

Do Wscom
Em 18 de outubro de 2023
Tecnologia do Blogger.