Morre mulher baleada na cabeça em clínica de depilação na Paraíba
Segundo informações da unidade de saúde, devido à gravidade da lesão, Jaidete não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito às 21h
Vítima tinha 38 anos de idade (Foto: Reprodução) |
Acompanhada pela irmã, Jaidete informou que não havia solicitado o serviço, mas foi empurrada e, em seguida, um dos suspeitos efetuou um disparo contra sua cabeça. Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi levada em estado gravíssimo para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde foi submetida a uma cirurgia de aproximadamente três horas.
Segundo informações da unidade de saúde, devido à gravidade da lesão, Jaidete não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito às 21h. Jaidete também atuava como mediadora e conciliadora judicial no fórum da comarca de Taperoá. O hospital aguarda a chegada dos familiares para a liberação do corpo.
De acordo com a polícia, o fato de a vítima não reconhecer os agressores levanta a suspeita de que possa haver um mandante por trás do homicídio, mas até o momento ninguém foi detido. A Polícia Civil da região está investigando o caso.
Do Wscom
Deixe seu comentário