Novinho diz como será seu trabalho no Conselho Tutelar de Guarabira
Novo conselheiro tutelar de Guarabira disse ter o ensino médio completo e conhece alguns artigos do Estatuto da Criança e do Adolescente
Novinho do Cordeiro (Foto: Arquivo Pessoal) |
Novinho revelou, com exclusividade ao Fato Fato ter experiência em líder com crianças e jovens: "trabalhei como oficineiro por 6 meses no Colégio de Tananduba, 1 ano e 2 meses na Escola Branca de Neve como treinador de futebol de campo e futsal. Como presidente da Associação de Moradores do Bairro do Cordeiro implantei um projeto de capoeira junto com o professor Jandilson por 2 anos, além de trabalhar com grupo de jovens paráclito por mais de 2 anos junto com minha amiga Graça almeida".
Novinho disse ter o ensino médio completo e conhece alguns artigos do Estatuto da Criança e do Adolescente, entretanto estuda diariamente o ECA, pois são 267 artigos e pretende colocar em prática no dia a dia.
Fato a Fato perguntou ao novo conselheiro tutelar de Guarabira se pretende disputar a eleição para vereador em 2024. A resposta foi cirúrgica: "futuro a Deus pertence".
Da Redação/Fato a Fato
Deixe seu comentário