Pastor e esposa são procurados por suspeitos de abusarem de fiéis
Vanderlei de Oliveira e a esposa dele, Maria de Lurdes dos Santos Oliveira, estão foragidos. O pastor dizia que 'incorporava anjos' para praticar abusos contra fiéis
Pastor Vanderlei de Oliveira (Foto: Reprodução/Redes Sociais) |
CONFIRA! Leia matéria completa AQUI
O g1 não localizou a defesa do pastor e da mulher dele.
A polícia descobriu os abusos depois que uma das vítimas procurou a delegacia no dia 2 de outubro. A delegada do caso, Isabella Joy Lima, afirma que os crimes, provavelmente, acontecem há mais de uma década, já que uma das vítimas identificadas foi abusada em 2013.
“Já tem no mínimo, que a gente tem noção, 10 anos que ele pratica esses crimes. E não existe um perfil de idade, de forma ou sexo. Além de que a gente sabe que existem mais vítimas, porque todas as nove que denunciaram afirmam que existem outras. Mas essas pessoas têm medo de denunciar”, detalha a delegada.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Vanderlei e da esposa ou quiser denunciar que sofreu algum abuso, deve procurar a polícia pelo 197. Também estão disponíveis os telefones: (62) 3328-2731 e (62) 9 8531-0086. As denúncias podem ser feitas de forma anônima.
Do g1 Goiás
Deixe seu comentário