Presidente do PDT na PB confirma apoio à reeleição de Cícero em 2024
A Executiva Nacional do PDT decidiu manter Marcos Ribeiro como presidente estadual do partido na Paraíba
Marcos Ribeiro (Foto: Walter Santos/Portal Wscom) |
Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Marcos Ribeiro também confirmou que o PDT manterá a pré-candidatura do advogado André Ribeiro, ex-candidato a Senador, em Campina Grande.
“Estamos consolidando o apoio a candidatura de Cícero em João Pessoa. Já em Campina Grande, iremos manter a pré-candidatura de André Ribeiro que tem todas as condições de se desenvolver e fazer um bom trabalho”, destacou o dirigente.
A Executiva Nacional do PDT decidiu manter Marcos Ribeiro como presidente estadual do partido na Paraíba, mesmo diante das especulações sobre uma disputa interna entre aliados do governador João Azevêdo e do prefeito Cícero Lucena pelo controle do partido.
No entanto, a executiva estadual terá três vice-presidentes, todos aliados do governador, incluindo Charles Camaraense, prefeito de Cuité; Emília Correia Lima, diretora presidente do CEHAP; e André Ribeiro, advogado e candidato ao Senado pelo PDT em 2022. Outros membros do diretório também foram anunciados, incluindo o secretário de Cultura do Estado, Pedro Santos, como Secretário de Comunicação.
Os demais ocupantes de cargos no partido são: Sandro Sidney Ferreira de Alencar; Tesoureiro, Fernando Barbosa; Consultor Jurídico, Marcos Antônio Inácio da Silva; e como membros: Humberto Alexandre Ferreira, João Marques Estrela e Silva, Josineide Nicolau de Farias Teotônio, Susana Vieira de Araújo Marinho, Hannah Nogueira de Araújo; Leonardo Batista da Mota Britto; e secretário de Organização, Ronaldo Benício.
Do Wscom
Deixe seu comentário