Comerciante é preso após ser flagrado agredindo a esposa, em Guarabira
Em depoimento, Vítima relatou que Roger sempre a ameaçava, inclusive de morte
Acusado foi preso pela PM (Foto: Reprodução/TV Mídia) |
Imagens de câmeras de segurança registraram a agressão, que mostra quando Bruna é agredida inicialmente com um soco no rosto, seguido de puxões de cabelo e empurrões. Roger ainda se arma com um pedaço de pau e corre atrás de Bruna, que consegue sair de dentro do estabelecimento.
De acordo com o delegado Basílio Rodrigues, o casal estava em processo de separação e divisão de bens mas, eles já estavam separados de fato porém, ainda moravam na mesma casa. O delegado disse ainda que essa não foi a primeira vez que Bruna foi agredida por Roger.
A primeira agressão aconteceu a cerca de 3 anos e Bruna conseguiu uma medida protetiva contra o agressor no entanto, essa medida venceu e não foi renovada. Em depoimento, Bruna relatou que Roger sempre a ameaçava, inclusive de morte, e não aceitava o fim do relacionamento. Na última semana as ameaças contra ela se intensificaram, até que ontem ele cumpriu o que vinha prometendo.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e seguiu em diligências por Roger, que já havia trocado de carro e planejava fugir mas, foi preso em flagrante e enquadrado nas medidas de acordo com a lei Maria da Penha. Nesta (02) manhã, ele passará por audiência de custódia.
Do FontePB
Deixe seu comentário