Homem que agrediu esposa é solto após audiência de custódia, em Guarabira
Em conversa com o repórter Pedro Júnior, da TV Cabo Branco, a vítima Bruna Márcia relatou que tem medo que Rogegleysson possa vir a fazer novas ameaças
Acusado foi solto pela Justiça (Foto: Reprodução/TV Mídia) |
João Pessoa (PB) - No início da tarde desta quinta-feira (2), o comerciante Rogegleysson Nascimento Cavalcante, de 37 anos, acusado de agredir violentamente sua esposa dentro do estabelecimento comercial do casal, em Guarabira, passou por audiência de custódia e foi liberado.
Câmeras de segurança flagraram toda ação e o corpo da vítima apresenta visíveis marcas da agressão ainda assim, o juiz plantonista da comarca de Rio Tinto, Judson Kíldere, concedeu liberdade ao agressor.
O comerciante saiu da cela da delegacia com medidas protetivas a favor da vítima. A sentença da decisão de uma possível condenação deve sair em até 81 dias e até lá, ele está proibido de se aproximar ou manter contato com Bruna, vítima das agressões.
Em conversa com o repórter Pedro Júnior, da TV Cabo Branco, a vítima Bruna Márcia relatou que tem medo que Rogegleysson possa vir a fazer novas ameaças. Ela espera que a justiça seja feita.
Da FontePBEm 03 de novembro de 2023
Deixe seu comentário