Idosa baleada ao "alimentar" pessoas em situação de rua morre em hospital
Maria do Céu Felinto dos Santos, de 69 anos, foi atingida por três tiros enquanto participava de uma ação solidária em Bayeux, em 31 de outubro, e morreu no fim da tarde de quinta (9), na capital
Hospital de Trauma de João Pessoa (Foto: Secom-PB) |
Maria do Céu foi atingida por três disparos de arma de fogo enquanto distribuía comida para pessoas em situação de rua, foi socorrida para o Hospital de Trauma ainda na noite do crime e passou por procedimentos cirúrgicos. Desde 31 de outubro que a mulher estava internada, e no fim da tarde de quinta (9) ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil ainda investiga o caso e nenhuma pessoa envolvida no crime foi presa.
Entenda o caso
Maria do Céu Felinto dos Santos, de 69 anos, no bairro do Sesi, em Bayeux, na Grande João Pessoa, estava entregando alimento a pessoas em situação de rua na noite de 31 de outubro, quando foi atingida pelos tiros.
A mulher fazia parte de um grupo que percorre as ruas no início das noites distribuindo comida para pessoas em situação de rua e no momento do ataque a vítima estava fazendo esse trabalho.
O alvo do ataque era um dos homens em situação de rua que estava recebendo comida. Durante o ataque a tiros, o homem foi atingido por dois disparos e morreu no local. Já a mulher, foi atingida por três tiros e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimento cirúrgico.
Segundo a Polícia Militar, o homem morto no ataque a tiros em Bayeux havia sido preso dias antes do crime por tráfico de drogas e liberado dias depois.
Do g1 Paraíba
Deixe seu comentário