Operação policial prende membros de facção criminosa no Brejo da PB
A ação conjunta das forças de segurança cumpriu 15 mandados de busca e apreensão em Araçagi e Alagoinha, contra suspeitos de homicídios, tráfico de drogas e crimes patrimoniais
Operação envolveu PC e PM (Foto: Divulgação/Polícia Civil) |
Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Comarca de Guarabira, nos municípios de Araçagi e Alagoinha. Os alvos são pessoas acusadas de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e crimes patrimoniais.
Segundo o delegado Luciano Soares, um dos presos na operação é suspeito de ter cometido um assassinato e simulado que a vítima teria cometido suicídio por enforcamento. “Ele tentou despistar a investigação da polícia, mas nós conseguimos desvendar o crime e identificar o autor”, disse o delegado.
Outro preso na operação seria responsável por “alugar armas” para criminosos. “Ele fornecia armas de fogo para os integrantes da facção, que usavam para praticar roubos e homicídios na região”, explicou o delegado.
A operação contou com a participação de cerca de 120 policiais e 40 viaturas. Ainda não há informações sobre o material apreendido na ação. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Guarabira, onde serão ouvidos e ficarão à disposição da Justiça.
Do Wscom
Deixe seu comentário