Cabo Gilberto rejeita coordenar campanha de Marcelo Queiroga
Deputado federal do PL diz que vai investir todo seu capital político para eleger o radialista, que considera o mais correto com a direita e com Bolsonaro
Deputado federal Cabo Gilberto (Foto: Reprodução) |
Cabo Gilberto agradeceu o gesto, mas disse que vai manter o seu apoio à pré-candidatura do radialista Nilvan Ferreira, que também é do PL. Em outra entrevista, à rádio Arapuan, nesta terça-feira (9), ele afirmou que vai concentrar todo o seu capital político para ajudar a eleger Nilvan, que considera o mais correto com as ideias da direita e com a campanha do presidente Jair Bolsonaro, na Paraíba.
“Eu escolhi o meu pré-candidato, que é Nilvan Ferreira, e vou trabalhar tudo por ele. Ele foi correto com a direita, foi correto com o presidente Bolsonaro. Abriu mão de ser deputado estadual ou até mesmo deputado federal para fazer o palanque para o presidente, mesmo sendo prejudicado pelo partido naquele momento e continua sendo prejudicado agora”, declarou Cabo Gilberto.
O deputado federal faz parte da ala do PL que é contrária ao nome de Queiroga como candidato a prefeito pelo partido. Ele, junto com o deputado estadual Wallber Virgolino (PL) e o ex-candidato ao governo pelo PL em 2022, Nilvan Ferreira, anunciaram, no ano passado, que o radialista sairá candidato nas eleições pela prefeitura da Capital, entrando em conflito com a decisão da executiva nacional do PL.
Queiroga, por sua vez, disse que Cabo Gilberto precisa se integrar à campanha do PL, em João Pessoa, e que o convite para coordená-la foi uma forma de reconhecer o seu trabalho como deputado federal. Ele também disse que respeita a posição de Nilvan, mas que o partido tem um projeto maior para a cidade.
Do Wscom
Deixe seu comentário