Eleições: João revela que até março será definido o nome da oposição em CG
O governador também falou sobre o cancelamento da agenda na Paraíba por parte do presidente Lula (PT)
Governador João Azevêdo (Foto: Divulgação/Secom-PB) |
CONFIRA! Ouça áudios AQUI
Diversos aliados do gestor são pretensos concorrentes à vaga. São eles: deputado Inácio Falcão (PCdoB); secretário de Saúde Jhony Bezerra (PSB); presidente do PP na Paraíba, Enivaldo Ribeiro; senadora Daniella Ribeiro (PSD); secretário André Ribeiro (PDT); e também é sondado o deputado federal Romero Rodrigues (PSC).
Durante entrevista ao Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM, João Azêvedo confirmou reunião com as lideranças no dia 1º de março na Rainha da Borborema.
“Nos próximos dias, eu acredito que 1º de março eu vou estar em reunião em Campina Grande. Nós vamos fazer uma reunião com todas as lideranças que compõem a nossa base para que a gente tenha uma conversa definitiva sobre isso”, disse.
O governador também falou sobre o cancelamento da agenda na Paraíba por parte do presidente Lula (PT). Ele afirmou que Lula o ligou diretamente e relatou conflito de agenda.
“O presidente ligou pra mim e disse que estava com problema de choque de agenda e que pediu a compreensão da Paraíba. Eu disse que sem problemas. O presidente da República tem uma agenda extremamente complicada e ele pediu que recebemos o ministro Jader na terça-feira, e outra agenda ele marcaria. Mas ele me ligou pessoalmente para dizer”, concluiu.
Do Portal da Capital
Deixe seu comentário